.:: AVISO IMPORTANTE: ATENDIMENTO NA SRE METROPOLITANA B SOMENTE ÀS TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS - FIQUE ATENTO ::.


segunda-feira, 31 de julho de 2017

Merenda com um toque de chef na E.E. Aarão Reis


Na E.E. Aarão Reis, os servidores que atuam nas mais diversas áreas desempenham o seu trabalho com todo o esmero possível para atender aos que dele dependem. São profissionais que executam a sua função sabendo que cada um é responsável pelo bom resultado e pelo alcance dos objetivos da escola, que é a educação dos alunos e a qualidade de vida profissional da equipe.

O ASB Fábio Almeida de Oliveira é um grande exemplo de profissional que procura conhecer, melhorar e aperfeiçoar  suas atividades de modo a fazer a diferença na qualidade dos serviços prestados, driblando dificuldades de qualquer espécie. Responsável pela merenda escolar do 2º turno, Fábio já foi aluno da mesma escola, hoje fazendo parte de sua equipe. As merendas são realizadas com base no cardápio oficial, porém com um toque de chef.


Intuitivamente, o servidor prepara a merenda de modo a oferecer um diferencial para agradar a garotada, tornando a refeição mais atrativa para eles. Dessa forma, não é incomum Fábio ser questionado pelas mães dos discentes sobre a preparação de determinados pratos, dados os relatos dos estudantes.

E assim, nesse clima de cordialidade, produtividade e altruísmo, o querido Fábio se destaca entre os servidores da E.E. Aarão Reis, que fazem a diferença na vida dos alunos portando-se como Educadores e tornando o contexto escolar mais agradável e feliz a cada dia.
__________
Texto: Alex Gabriel da Silva
Fotos: E.E. Aarão Reis



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar aqui os seus comentários, mas esclarecemos que antes da publicação todos os posts são analisados pelo moderador do blog. Obrigado!