.:: AVISO IMPORTANTE: ATENDIMENTO NA SRE METROPOLITANA B SOMENTE ÀS TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS - FIQUE ATENTO ::.


quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Gente que cuida de gente


A rotina de trabalho intenso e o grande fluxo de atendimentos realizados na SRE Metropolitana B são amenizados pelo cuidado de oito funcionários que se dedicam aos serviços de copa, limpeza e conservação do espaço utilizado diariamente por mais de 200 servidores públicos. O desafio é grande, mas esta equipe o supera sempre com sorrisos e amizade. Quer exemplos?

Não há como não pensar no bom humor inabalável da Benedita e na fé reconfortante da Dalvinha (que não aparece nas fotos, mas não pode ser esquecida). Tem o Rogério, sempre muito educado e prestativo, o Joel, um artista nato, e a Naldy, que sabe fazer quitutes maravilhosos. As mãos de fada também são da Vanilda (a nossa Fofa), que cuida da Copa acompanhada da Maria, sempre tão simpática. E por fim, é imprescindível citar a Vânia que, alegre por natureza, adora cantarolar.  A todos o sincero agradecimento da equipe de servidores da Metropolitana B.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para deixar aqui os seus comentários, mas esclarecemos que antes da publicação todos os posts são analisados pelo moderador do blog. Obrigado!